Política de Vendas
A GK Store é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e oferece aos seus clientes através desta plataforma virtual, produtos de qualidade que podem ser adquiridos com praticidade, comodidade e segurança. Para assegurar o bom relacionamento e garantir a satisfação do cliente, e segue uma POLÍTICA DE VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
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FRETE E ENTREGA
Calculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, onde será solicitado o CEP da entrega do produto. O sistema realizará o cálculo automático do valor do frete que, por sua vez, será somado ao valor da compra, resultando no valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Entrega
As entregas serão realizadas, após a confirmação do pagamento do valor total, que inclui o valor da compra e do frete.
IMPORTANTE: O prazo de envio da encomenda pela GK Store, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Em caso de dúvidas, favor contatar a GK Store pelos canais disponibilizados no endereço eletrônico.
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TROCAS E DEVOLUÇÕES
Regras e Prazos
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone (11) 97358-0563 ou pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Desistência por Arrependimento
Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo terá direito a troca por outro de mesmo valor ou a restituição do valor da compra, mediante a devolução do produto adquirido e a observância das Regras e Prazos previstos no item anterior.
Trocas por Defeito Funcional ou por Envio de Mercadoria Incorreto
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, seguindo as regras e prazos determinadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente a garantia do produto, de acordo com a categoria em que este se enquadra.
Prazo de troca dos produtos?
Quando você compra um produto no e-commerce da GK Store, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas, você pode solicitar a troca do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: [email protected]. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso.
Dúvidas entre em contato com o atendimento: 11 97358-0563
Como solicitar a troca do produto?
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para [email protected]. em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
E-mails fora desse prazo não serão analisados.
Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso.
Qual a logística de troca dos produtos?
Após a validação da solicitação de troca, a GK Store encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia da Fabrincante que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.
Como proceder em caso de avaria de produtos?
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: 11 97358-0563
Posso trocar meus produtos em lojas físicas?
Atualmente a GK Store não faz este processo com as lojas físicas. Solicitações de trocas e devoluções de produtos comprados via e-commerce da GK Store devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos.
Produto com defeito/Garantia
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse periodo de 7 (sete) dias, e está dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre Garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo